Continuamos aqui nesse post a falar sobre os pacotes de reforço.
Ataque do Hawk
Este pacote de reforço é o complemento perfeito para as facções Ladinos e Elfos da Selva, o que lhe permite trazer novas tropas para a guerra em Itharia.
Hawk - Unidade Campeã
- Depois de movimentar Hawk, você pode escolher uma unidade comum que está dentro de 3 espaços de Hawk e rolar um dado. Em resultado de 4 ou mais, a unidade recebe um marcador de ferimento.
Sin-Sin - Unidade Campeã
- Em vez de atacar com Sin-Sin, você pode escolher uma unidade comum que está dentro de 2 espaços em linha reta claros de Sin-Sin. Você ganha o controle da unidade escolhida até o final do turno. Você pode mover imediatamente a unidade escolhida até 2 espaços.
The Admiral - Unidade Campeã
- Quando uma unidade comum ou campeã que você comanda que está dentro de 3 espaços de Admiral receberia um ou mais marcadores de ferimento, você pode, colocar todos esses marcadores em Admiral.
Slasher - Unidade Comum
- Ao atacar uma unidade adjacente com Slasher, todos morrem no resultados de 6 ou mais são contados como 3 Hits.
Sniper - Unidade comum
- Ao atacar com esta Sniper, se moveu um ou menos espaços nesta turno, Você pode atacar as cartas que estão até 5 espaços em linha reta claras de distância.
Kandara - Unidade Campeã
- Ao atacar com Kadara, você pode atacar as cartas que estão até 4 espaços em linha reta claras de distância.
Jungle Guard - Unidade Comum
- Em vez de atacar normalmente, este Jungle Guard pode atacar uma carta que está em até 2 espaços em diagonal claras de distância. Quando Jungle Guard ataca uma carta que está adjacente a ele, some 1 ao valor de ataque deste Jungle Guard.
Elephant - Unidade Comum
- Este elefante pode se mover através de unidades comuns. Cada unidade que este elefante se move através recebe um marcador de ferimento. Este elefante deve terminar sua movimentação em um espaço desocupado.
Gorilla - Unidade comum
- Uma vez por turno, quando atacar com este Gorilla, se você rolar e o ataque não tiver resultado, você pode atacar imediatamente com este Gorilla novamente.
Grubs - unidade Campeã
- No início de seu turno, se Grubs não estiver até 2 espaços de seu Summoner, Grubs recebe 2 Marcadores de ferimento. No final de seu turno, se Grubs estiver 2 espaços de seu Summoner, você pode move-lo imediatamente até 2 espaços.
Stonecloak - Unidade Campeã
- Ao invocar Stonecloak, escolha uma muralha que você controlar que tem pelo menos 3 pontos de vida restantes. Coloque este Stonecloak adjacente à muralha escolhido. Adicione 3 Marcadores ferida na muralha escolhida.
Conteúdo do Pacote de Reforço:
- 1 Hawk - Champion
- 1 Sin-Sin - Champion
- 1 The Admiral - Champion
- 5 Slashers - Common
- 5 Snipers - Common
- 1 Kadara - Champion
- 5 Jungle Guards - Common
- 5 Elephants - Common
- 5 Gorillas - Common
- 1 Grubs - Champion
- 5 Stonecloaks - Common

















0 comentários:
Postar um comentário