terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Facção - Cave Filth

Vamos falar um pouco sobre o novo set e sua facção Cave Filth.
LineUp
Summoners

  • The Warden
  • Living Shield
  • Mutation Rules
  • Overwork
  • Prison Pile Rules
  • Subjugation
  • Unholy Sacrifice

Campeões

  • Blarf
  • Dibs
  • Her
  • Hester
  • Krag
  • Mook
  • Reeker
  • Scabbicus
  • Scagg
  • Smeege
  • The Abomination
  • The Eater
  • The Feeder
  • The Soul Eater
  • Vomitus

Unidade comuns

  • Absorption Mutant
  • Anointed
  • Barbed Mutant
  • Beast Rider
  • Berserker
  • Bestial Mutant
  • Bone Mutant
  • Burrow Mutant
  • Claw Mutant
  • Climber
  • Clinger
  • Corpulent Mutant
  • Cultist
  • Edible Mutant
  • Fighter
  • Grotesque Mutant
  • Horror Mutant
  • Incanter Mutant
  • Legion Mutant
  • Oaf
  • Poison Mutant
  • Prisoner
  • Runt
  • Slinger
  • Spellsucker Mutant
  • Spew Mutant
  • Stoneflesh Mutant
  • Taskmaster
  • Tentacle Mutant
  • Void Mutant
  • Winged Mutant
  • Zealot

O título "Summoner Wars: Alliances" inspira a ideia de parcerias mutuamente benéficas entre facções em Itharian. Mas nem todas as alianças são criadas com igualdade, algumas facções são mais dominantes do que outras. A aliança Cave Filth é um bom exemplo. Essa facção consiste na junção "Aberrações e Goblins das cavernas".


The Warden - Summoner



A própria carta sugere um summoner frio com um talento para aprisionamento mágico que empunha uma pedra de invocação com um poder duro e trabalho escravo.

  • Habilidade: Sempre que uma unidade comum é destruída por uma unidade que você controla, em vez de colocar essa unidade em sua pilha de mágica, você pode colocá-la em sua pilha de prisão. Antes de sua fase de invocação você pode escolher uma carta na sua pilha de prisão e colocá-la no topo da sua pilha de magia.
Prison Pile - Carta de Regras

  • O mecanismo de prisão em pilha vem com seu próprio cartão de regra. Com essa regra o summoner vai ter uma nova pilha que pode ser  abastecida com unidades comuns destruídas que podem ser transferidas  para a pilha de magia. O summoner também poder usar eventos que podem aprisionar suas próprias unidades comuns.
Prisoner - Unidade Comum


Este é certamente é uma ótima unidade comum de custo zero! Ela vive mais tempo comparada as unidades de custo zero dos Globins da caverna.

  • Habilidade: Quando invocar esta unidade role um dado. Em um resultado de 3 ou menos, coloque-a em sua pilha de prisão.
TaskMaster - Unidade Comum


TaskMaster são bons para a mobilidade de unidades comuns, Para os Prisoner's especialmente. Esses goblins não são exatamente combatentes da liberdade.

  • Habilidade: Em vez de movimentar este TaskMaster durante a sua fase de movimentação, você pode adicionar 1 marcador de ferimento em uma unidade comum que você controla que esteja adjacente ao TaskMaster, Assim você pode mover a unidade marcada até 2 espaços, se essa Unidade é um Prisoner some 1 ao seu valor de ataque até o final do turno.

SCABBICUS - Unidade Campeã


Se ao menos houvesse um lutador que conheça a situação dos prisioneiros, e que alimentado pela paixão dos prisioneiros, por sua vez, inspirou-os a se levantar contra seus cruéis senhores! Os prisioneiros são certamente inspirados a perseverar pela bravura de Scabbicus. Mas eles ainda têm muitos horrores a suportar.

  • Habilidade: Sempre que scabbicus recebe um ou mais marcadores ferimento de um ataque ou efeito de uma carta de evento do oponente, descarte uma carta da sua pilha de prisão, assim Scabbicus não recebera o marcador de ferimento.
The Soul Eater - Unidade Campeã


Finalmente, trazemos-lhe um campeão que não precisa de introdução. Nojento, mas eficaz, o Soul Eater pode alimentar sua pilha de prisão ou consumir os seus prisioneiros. Vou deixar que você imaginar que tipo de mutação perturbadora.

  • Habilidade: No final da sua fase de ataque destrua uma unidade comum adjacente à The Soul Eater. Se você não puder, você deve descartar uma carta da sua pilha de prisão ou descartar The Soul Eater.

Unholy Sacrifice - Carta de Evento


Há apenas uma cópia deste evento no deck. (Qualquer outro evento tem duas cópias). Eu tenho certeza que você vai encontrar muitos usos para ele, por isso não vou detalhá-los todos aqui.


  • Colocar até 3 cartas de sua pilha de prisão em sua pilha de descarte para cada carta colocada em sua pilha de descarte, desta maneira escolha uma unidade comum ou campeão no campo de batalha. a mesma unidade não pode ser escolhido, duas vezes. coloque um marcador ferida em cada unidade escolhida.
Subjugation - Carta de Evento


Esta é uma carta de evento simples, mas eficaz. Se você precisar de prisioneiros. Subjugation está lá para você.

  • Escolher 3 unidades comuns em sua pilha de descarte e colocá-los em cima de sua pilha de prisão.

Hester - Unidade Campeã

Sentiu falta da força de ataque desse campeão? Mantenha bem cheia sua prisão poque pra esse cara ai, o céu é o limite! Se você precisa de um impulso nesse departamento, você sempre pode usar a SUBJUGATOR(CARTA DE EVENTO) para resgatar algumas almas e torna-las suas prisioneiras.

  • Adicione 1 ao valor de ataque de Hester para cada 2 cartas em sua pilha de prisão.

Enlist - Carta de Envento



  • Escolher uma unidade na sua pilha de prisão coloque a unidade escolhida em um espaço desocupado adjacente ao seu Summoner. Se a unidade escolhida é uma mutação você também deve escolher uma unidade comum em sua pilha de descarte e coloca-la sob a mutação.


Grotesque Mutant - Mutação


Aqui nós temos um outro fornecedor sólido de prisioneiros para ir junto com a capacidade do Warden. Nenhuma unidade comum está segura desta monstruosidade, não importa seu tamanho ou força. E isso é notável especialmente considerando o seguinte evento.

  • Cada vez em  que uma unidade comum inimiga se move adjacente a este mutante, role um dado. Em resultado de 4 ou mais pegue a unidade comum e coloque sobre sua pilha de prisioneiros.


Overwork - Carta de Evento



  • Escolha uma unidade comum que você controla você pode mover-la imediatamente até 2 espaços e atacar com essa unidade se for capaz, some 1 ao valor de ataque da unidade escolhida durante o ataque depois de resolver o ataque ou se nenhum ataque foi feito a unidade local escolhido vai para a  pilha de prisão e todos os cartões que estavam sob a unidade escolhida em sua pilha de descarte.
Living Shield - Carta de evento



  • Todas as unidades que você controla ganham a seguinte capacidade até o início do seu próximo turno.Uma vez por turno, sempre que um ou mais marcadores de ferimento  seriam colocados em uma unidade você pode descartar 1 carta da pilha  de prisão e ignorar os ferimentos.

Barbed Mutant - Mutação


Este rapazinho é perigoso para todos ao seu redor! Ele é ótimo para trabalhar uma multidão.

  • Quando este mutante ataca ele pode atacar todos os inimigos que estão adjacentes a ele. resolver cada ataque separadamente


Burrow Mutant - Mutação



Essa mutação é ma faca de dois gumes, se parado ele é forte se movimenta-lo pode ficar bem fraco.

  • Ao mover este mutante durante a sua fase de movimentação você pode movê-lo 1 espaço adicional. Ele pode se mover através de outras unidades, mas deve terminar seu movimento em um espaço desocupado. Quando atacar com este mutante sua força de ataque é reduzida pelo valor de espaços que se movimentou nesse turno.

Posion Mutant - Mutação


Este Goblin tem veneno que afeta unidades assim como os Elfos da selva.Qualquer regra especial como Poison, mutações ou o prisão em pilha terá um cartão na caixa.

  • Quando este mutante atacar uma unidade comum ou campeão, em vez de adicionar marcadores de ferimento adicione um marcador de envenenamento para cada ferida

Bone Mutant - Mutação


Este bonitão ai acima tem uma habilidade bastante imunda! ele também possui um alcance bem alto.

  • Ao atacar com este mutante você pode optar por colocar um marcador de ferimento nesta unidade e tratá-lo como se ele estive-se usando o símbolo do arco em vez do símbolo da espada durante o ataque.
Legion Mutant - Mutação

Esse pode ser um guerreiro muito forte.
  • Ao invocar este mutante você pode gastar até 4 pontos de magia para colocar o mesmo numero de pontos gastos de cartas da sua pilha de prisão sob esta carta. Adicione 1 aos valores de vida e ataque para a cada unidade que foi colocada sob ele até o máximo de 5. Essa habilidade não é perdida sobre o efeito de cartas adversário.


Gostei muto da ideia de fazer alianças entre as facções, espero ver esse set logo aqui no Brasil.

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