segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FACÇÃO ABERRAÇÕES

Eles são uma tribo bárbara de adoradores do demônio. Eles queimam e saqueiam e destroem vestígios de civilização que encontram. Eles não têm nenhum nome para si, mas todos chamam eles de Aberrações. À noite, seus campos ecoam gritos de seus prisioneiros e balbuciando de loucos. Com rituais negros seus corpos ganham mutações, esse é o pagamento obscuro que se ganha com rituais negos.
Um jogador com a facção Aberrações valoriza a versatilidade. Aberrações podem sofrer mutação em sua carne para melhor atender a tarefa em suas mãos. O Jogador com está facção constantemente avalia as mutações que têm à sua disposição, e quando e onde é o melhor lugar para usá-las.

CONTEÚDO:


1 Summoner (Demagogo);

1 Campeão (Abominação);

12 Comuns (Fanáticos e Cultistas);

8 Mutações (do Inferno, Comestível, Corpulenta, de Tentáculos, Bestial, Nojenta, de Garras e Alada)

9 Eventos (3 Escudos da Esperança, 2 Muralhas Possuídas, 2 Canais Corrompidos, 2 Repreensões dos Hereges);

3 Cartas de Muralha;

1 Carta de Referência;


Compre já a sua !

2 comentários:

Unknown disse...

a minha está chegando !

gabriel disse...

Olá pessoal. Tudo bem?

Estava nessa sexta-feira (13/06) na casa de um amigo descobrino o deck do ABERRAÇÕES e tive algumas duvidas durante o jogo onde as regras que acompanham o DECK não ajudaram a solucionar, a qual eu pelo ajuda par vocês agora:

1) MUTAÇÕES: Qnd uma mutação é destruída devido a um ataque, quem destruiu a mutação, destrói também a criatura comum que esta debaixo? Pergunto isso pois, se for assim, o oponente leva duas cartas de uma vez só para sua pilha de magia , a mutação e a unidade comum, e o jogo parece ficar bem desequilibrado. O que vale como regra?

2) CARTA MUTAÇÃO COMESTÍVEL: A descrição dessa carta esta estranha. Ela diz que "Qnd uma unidade Comum das aberrações que vc controla termina seu movimento em um espaço adjacente a esta Mutação Comestível, vc pode remover até 01 marcador de ferimento da unidade movida (entendo ser a comum) e coloca-la sobre esta Mutação Comestível" . O problema é que as unidades Comuns só tem um ponto de vida. Se receberem um marcador de ferimento... estão mortas! Quer dizer... A descrição não vale nunca, correto?

Obrigado pessoal...Lets Summoners Brasil!

Gabriel.